Gestão de Compras e Negociação

No curso de Gestão de Compras e Negociação o estudante irá aprender o processo de compras dentro da cadeia de suprimentos; executar todo o processo de compras entendendo seus aspectos éticos, legais e administrativos; gerenciar o processo de compras, aplicar as técnicas de análise e acompanhamento de contratos, além da auditoria de qualidade do produto ou serviço adquirido e irá aplicar as técnicas de negociação com fornecedores visando à obtenção de vantagens competitivas para a empresa contratante.

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Categoria:

Descrição

  • Formar uma opinião a respeito do quão importante é a área de compras no contexto empresarial;
  • Descrever as atribuições do departamento de compras, suas rotinas e atividades;
  • Contextualizar o departamento de compras no organograma, estudando sua relação com os outros departamentos no âmbito da cadeia de suprimentos;
  • Contextualizar acerca do papel dos profissionais que integram o time de compras das empresas, suas atribuições, perfil e aspectos éticos;
  • Compreender o fluxo de uma compra, começando pelo processo de requisição de materiais e a solicitação de compra;
  • Gerenciar fornecedores, lidando com as políticas de fornecimento, indicadores de avaliação de desempenho e técnicas cadastrais;
  • Realizar as cotações, entendendo onde se encaixam e qual a importância do processo de negociação com fornecedores;
  • Definir a atividade de gerenciamento de compras, entendendo seu processo gerencial, desde os conceitos preliminares e objetivos até os vários perfis e categorias de gerenciamento de compras;
  • Gerenciar a compra de serviços e administrar suas complexidades;
  • Analisar e acompanhar contratos de fornecimento de produtos e serviços;
  • Identificar os problemas mais comuns na área de compras, mensurando seus indicadores de desempenho;
  • Familiarizar-se com os conceitos e princípios fundamentais da negociação aplicada ao processo de compras;
  • Engendrar estratégias eficazes de negociação;
  • Entender o processo de negociação em compras;
  • Aplicar as técnicas de negociação com fornecedores em um processo de compra.

• Curso 100% online
• Carga horária de 80 horas
• Fórum de discussão
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O aluno após iniciar o conteúdo, terá o prazo de 30 dias para finalizar o curso.

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