Treinamento Em Comportamento Do Consumidor

Objetivos:

Apresentar as diferenças de comportamento de consumo e escolha de produtos e serviços, exigências de segmento e aprimoramento das técnicas de persuasão.

Conteúdo programático:
  • O cenário do mercado consumidor brasileiro
  • Conceitos e tipos de consumidor
  • Comportamentos e necessidades dos consumidores
  • Relacionar o atendimento de acordo com o tipo e comportamento do consumidor
  • Noções básicas das técnicas de atendimento ao consumidor
  • Pró-atividade e empatia no atendimento ao consumidor
Material utilizado:

Slides de direcionamento e material de acompanhamento

Dinâmica de aulas:

Exposição seguida de dinâmicas de grupo e espaço para discussão e dúvidas

Público-alvo:

Pequenas e médias empresas e seus profissionais de vendas (Gerentes, Líderes, Vendedores e Representantes).

Duração:

8 horas – 1 dia de treinamento

Investimento:

Para consultar os valores, por favor entre em contato pelos números (11) 97728-8043 (WhatsApp) / (11) 4566-7095 ou pelo e-mail contato@fastcourses.com.br

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