Objetivos:
Apresentar as diferenças de comportamento de consumo e escolha de produtos e serviços, exigências de segmento e aprimoramento das técnicas de persuasão.
Conteúdo programático:
- O cenário do mercado consumidor brasileiro
- Conceitos e tipos de consumidor
- Comportamentos e necessidades dos consumidores
- Relacionar o atendimento de acordo com o tipo e comportamento do consumidor
- Noções básicas das técnicas de atendimento ao consumidor
- Pró-atividade e empatia no atendimento ao consumidor
Material utilizado:
Slides de direcionamento e material de acompanhamento
Dinâmica de aulas:
Exposição seguida de dinâmicas de grupo e espaço para discussão e dúvidas
Público-alvo:
Pequenas e médias empresas e seus profissionais de vendas (Gerentes, Líderes, Vendedores e Representantes).
Duração:
8 horas – 1 dia de treinamento
Investimento:
Para consultar os valores, por favor entre em contato pelos números (11) 97728-8043 (WhatsApp) / (11) 4566-7095 ou pelo e-mail contato@fastcourses.com.br