Objetivos:
Apresentar o processo de avaliação de desempenho de um Centro de Distribuição, abordando a otimização de espaço, melhorias operacionais e os principais indicadores.
Conteúdo programático:
- O Centro de Distribuição: quando utilizar
- Principais operações
- Fluxo de trabalho e oportunidades de otimização
- Terceirização dos serviços: principal e secundário
- Indicadores próprios e para controle de terceiros
- Melhores práticas: estudos de caso
Material utilizado:
Slides de direcionamento e material de acompanhamento
Dinâmica de aulas:
Exposição seguida de dinâmicas de grupo e espaço para discussão e dúvidas
Público-alvo:
Pequenas e médias empresas e seus profissionais de equipes táticas e operacionais, com a participação de seus líderes.
Duração:
16 horas – 2 dias de treinamento
Investimento:
Para consultar os valores, por favor entre em contato pelos números (11) 97728-8043 (WhatsApp) / (11) 4566-7095 ou pelo e-mail contato@fastcourses.com.br