Promover a mudança comportamental do líder, buscando sua valorização no seu papel como gestor.
Conheça os Cursos
Conheça os Cursos
Por meio de conteúdos completos, buscamos trazer imersão à realidade profissional desejada.

Segmento: Liderança e Gestão
Apresentar o processo de comunicação assertiva, com estratégias eficazes de feedback e relacionamento interpessoal.
Desenvolver os conhecimentos e habilidades necessários para a aplicação de estratégias eficazes em uma negociação.
Capacitar profissionais a aumentarem sua produtividade através da entrega de melhores resultados.
Capacitar profissionais identificando desvios relacionadas às atividades do dia a dia.

Segmento: Indústria e Logística
Apresentar as ferramentas de avaliação do ambiente empresarial e sua aplicação prática.
Entender a atribuição de valor na cadeia de suprimentos e seus impactos na vantagem competitiva e nível de serviço da empresa.
Abordar o estoque como gerador de valor para a empresa.
Reorganizar a distribuição e o transporte por meio de conceitos simples e aplicáveis na avaliação de qualquer operação, resultando em otimização do processo e menores custos.
Entender os conceitos de qualidade e produtividade e identificá-los no dia a dia da empresa, otimizando seus resultados.

Segmento: Lean Seis Sigma
Aborda assuntos relacionados a melhorias de fluxos de trabalhos e prepara as pessoas para trabalharem na liderança de Kaizens e Workshops no dia a dia para melhorias de produtividade, qualidade, redução de custos, resultando em uma melhor lucratividade.
Desenvolver no profissional, a capacidade analítica para desafiar os paradigmas, por meio da compreensão do pensamento estatístico de todo o sistema de atividades e de serviços da organização, de forma que esse possa contribuir para o desenvolvimento de novas estratégias de melhorias de processos, eliminação de desperdícios e redução de variações que impactam na competitividade das empresas, visando excelência operacional.
Desenvolver no profissional, a capacidade analítica para liderar projetos com maior complexidade e oferecer retornos financeiros significativos, por meio da compreensão do pensamento estatístico de todo o sistema de atividades e serviços da organização, de forma que o Black Belt possa contribuir para o desenvolvimento de novas estratégias de melhorias de processos e assumir um papel de suporte aos Green Belts na execução dos projetos.
O objetivo desse treinamento é trazer reflexões e aprendizados sobre as habilidades e atitudes mais importantes para um líder envolvido na jornada Lean, bem como as técnicas para aprimorar seu papel como agente de mudança e influenciador de pessoas no dia a dia, responsável por puxar o processo de mudança de melhoria contínua na organização, sendo responsável diretamente pelo desenvolvimento e engajamento das equipes.

Segmento: Administração e Vendas
Compreender as diferenças entre o processo de venda de preço e venda de valor. Desenvolver vendas mais qualificadas a partir das informações sobre as necessidades dos clientes, montar relacionamentos que criem fidelização e aprimorar as habilidades da equipe para alcançar a satisfação do cliente.
Apresentar as diferenças de comportamento de consumo e escolha de produtos e serviços, exigências de segmento e aprimoramento das técnicas de persuasão.
Abordar e ensinar técnicas e ações que contribuam para a valorização do relacionamento com o cliente, superando expectativas.
Conceitualizar a demanda como formadora do processo empresarial e analisar as diversas ferramentas de previsão. Capacitar os participantes a aproximar a previsão de demanda da demanda real resultando, assim, na otimização de estoques e na consequente redução de custos do processo.

Segmento: Idiomas
Construa a carreira que você deseja
Destacar-se nunca foi tão fácil!